domingo, 14 de setembro de 2014

Paulo Roberto Costa é cria do PSDB?

 Pedro Paulo para o Falando da Notícia

 Porque ele passou 8 anos no governo e foi demitido após esse tempo todo?

Muito se fala sobre a crise na Petrobras e sua consequências mas o que há por trás de tanto falatório? Abro a internet agora de manhã e vejo que tentaram modificar o perfil do Sr.  Paulo Roberto Costa  informando que ele era da época de FHC e deu a entender que desde o começo dos anos 2000 já estava estava fazendo negociatas no governo. A modificação foi feita dos computadores da estatal.

Veja a incoerência deste fato ele foi indicado pelo PP, partido que apoia o governo do PT em 204 e demitido em 2012 pela presidente presidente da estatal Graça Foster, e com aprovação da presidente da República e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT).

Porque ele passou 8 anos no governo e foi demitido após esse tempo todo? Porque  ele estava, segundo leio na reportagem do O Globo, muito "soltinho".  O que teria feito esse senhor para ser considerado "soltinho" será que estava pedindo muito e por conta própria?

Agora as próprias empreiteiras querem a delação premiada para entregarem tudo o que sabem , segundo li estas estão até mesmo dispostas a pagar multas pelos estragos que fizeram aos cofres públicos. Desconfio que o time de corruptores do governo estão pedindo demais e acho que até as empresas não aguentam mais tanto apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário