sábado, 4 de outubro de 2014

Abastecimento de água: O governo é o culpado

 A falta de água também é fruto da falta de seriedade dos governos.

Já que o assunto é água vamos fazer um comentário sobre o assunto. O governo lógico não tem culpa de São Pedro não mandar agua para nossos reservatorios mas tem culpa quando o assunto é planejamento e senso de responsabilidade. 
O certo era a meses atrás  ter conclamado a população a economizar agua. A mesma agua que o ser humano bebe é a água que produz energia e move as máquinas das indústrias. A mesmo água que bebemos é agua utilizada em hospitais para salvar vidas.
O governo de forma irresponsável não quis assumir que precisamos racionar agua, preferiu dizer e enganar o povo que esta tudo bem e que nada vai acontecer. Agora falta água em São Paulo , segundo informações do jornal O Estado de São Paulo o volume morto da represa Atibainha só suporta mais cinco dias. Lógico que existem outras alternativas e a agua não irá se esgotar ainda mas a irresponsabilidade dos governos em planejar e assumir riscos é eminente. Quando a eleição terminar é que iremos conhecer a real situação do pais e as reais intenções de nossos governantes por isso vote bem amanhã e lembre-se vamos economizar água!
Com informações do Blog Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário