sábado, 4 de outubro de 2014

Dilma, Lula e Collor juntos em Alagoas

Reprodução Internet

É tudo farinha do mesmos saco!

A política brasileira é impressionante. Em Alagoas Dilma, Lula e Collor estão juntos apoiando a candidatura de Renan Filho ao governo do estado,  ele é filho de Renan Calheiros e faz segundo o jornal O Estado de São Paulo uma campanha milionária. O curioso é que Collor esta na frente para a corrida ao senado e apoia a presidente Dilma e aparece com Lula. Isso me faz lembrar um velho ditado "diga com quem tu andas que eu digo quem és". 
No Ceará não é diferente pois o Sr Tasso que é do PSDB esta misturado com o candidato a candidata do PT e Cid Gomes misturado com Luzianne Lins que não faz muito tempo eram inimigos. Eh, política esculhambada!
Com informações do O estado de São Paulo  material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,em-alagoas-campanha-de-renan-filho-une-presidente-lula-e-collor,1570571http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,em-alagoas-campanha-de-renan-filho-une-presidente-lula-e-collor,1570571R


 R

Nenhum comentário:

Postar um comentário