domingo, 5 de outubro de 2014

Saiba como votar, não leve uma mordida forte

 

Mordida Leve

Hoje é dia de eleição e cada um tem seu candidato e suas convecções políticas, até agora depois de meses de campanha foi a coisa mais sensata que já li. A política todos sabemos é um jogo de interesse onde quem esta no poder segue um linha de pensamento e atrai para si aqueles que pensam iguais.
Claro que sempre existiu aquele favorecimento como por exemplo tirar um multa, construir benfeitoras próximo a terreno de fulano ou ciclano, arrumar uma cirurgia com mais antecedência ou arranjar um emprego terceirizado no governo.Isso não deveria acontecer mas é parte do jogo e sempre foi e será assim e aquele que diz que não fara isso desconfie dele.
O que devemos combater é a corrupção desenfreada que corre a solta neste pais há muitos séculos. O político brasileiro já se acostumou a corromper e a ser corrompido. Esses esquemas de corrupção tem que acabar e precisamos de pessoas que tenham amor pelo Brasil e tenham vontade de trabalhar!
Penso que neste Brasil o problema maior é de boa vontade e gestão, verba tem e muito! O pais precisa de gestores honestos e de políticos com menos apetite , o jogo de interesse sempre existiu e existirá, o que precisa voltar é a vergonha na cara. Deixar de votar não é a solução.
Votar certo e consciente é o melhor caminho e lembre-se alguma mordida você vai tomar mas que seja leve! Boa eleição e compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário