segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Homem é preso por abusar sexualmente de criança

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem de 29 anos, na tarde desta quinta-feira (13), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos no bairro Presidente Kennedy, pertencente à Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01). De acordo com a delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), a vítima é prima de segundo grau do acusado.

A criança, o criminoso e outros parentes estavam reunidos na casa da avó da menina, que é tia do acusado, para um almoço em família. Após a refeição, o homem se aproveitou de um momento em que os outros parentes haviam saído e tentou abusar sexualmente da garota. Neste momento, um dos tios da menina, que é primo do infrator, retornou ao imóvel e presenciou a agressão e imediatamente ligou para o pai da vítima, que acionou a Polícia.

O infrator, que não possuía antecedentes criminais, tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos policiais próximo ao local do crime e encaminhado à especializada Dececa, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Em seguida, foi transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).
Fonte:SSPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário