segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia desarticula ponto de comércio ilegal de munições no Crato

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (19) 160 munições de diversos calibre no município do Crato, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. As apreensões se deram em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em três locais da cidade.

O cumprimento de mandado foi realizado na residência e no estabelecimento comercial de Jarbas Lima Brasil (35), que já responde a um processo por comércio ilegal de munições; e na casa de parentes dele. O comerciante foi capturado em sua loja, localizada no Centro do Crato, na Rua Coronel Luiz Teixeira.


Além das munições, os policiais encontraram mais de 28 quilos de chumbo e certa quantidade de pólvora, além de uma espingarda artesanal, sem calibre identificado. O material apreendido pelos policiais foi encontrado na casa e na loja do acusado. Segundo informações da Polícia, as munições eram comercializadas ilegalmente em seu estabelecimento comercial.

Procedimentos
Jarbas foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por posse e comercialização ilegal de munições. Em seguida, transferido à Cadeia Pública da Cidade. A prisão de Jarbas é resultado de um trabalho de investigação da Polícia.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário