segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Policiais apreendem 95 kg de drogas nos bairros Messejana e Siqueira

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na apreensão de 95 kg de drogas nessa quarta-feira (12), em Fortaleza. Os entorpecentes foram encontrados em uma residência no Bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02) do Estado, e dentro de um carro, em Messejana, na AIS 04. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos. A operação é resultado do trabalho em conjunto dos policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O preso é Marcelo da Silva Andrade (25), que já responde por roubo. Ele foi preso na Rua Doutor Joaquim Bento, em Messejana. No momento da abordagem policial, Marcelo estava em uma Hilux - de cor preta e placas NNU-7757, adulteradas, - na companhia de dois adolescentes, ambos de 16 anos. No interior do veículo, os policias apreenderam 63 quilos de maconha.
Ao ser questionado pelos policiais sobre a localização de sua residência, Marcelo informou o endereço do local, na Rua Guarapari, bairro Siqueira. No imóvel, os agentes encontraram mais 23 quilos de maconha, além de nove quilos de crack, duas balanças de precisão, munições e a quantia de R$ 2.500,00.

O acusado foi conduzido à especializada DCTD, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munição, receptação e corrupção de menores. Já os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados em flagrante em um Ato Infracional (AI) por tráfico de drogas.

Em depoimento, Marcelo confessou que a Hilux em que estava é roubada e a adquiriu pelo valor de dez mil reais. Segundo a Polícia, as declarações do preso serão investigadas em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário