quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Abordagem policial na Praça José de Alencar resulta em prisão e apreensões

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (15), após abordagem policial realizada na Praça José de Alencar, localizada no Centro de Fortaleza e pertencente à Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A ação integra a operação Centro Seguro.
Lenilda Lima das Chagas (31) foi flagrada por policiais militares com 200g de maconha, 104 comprimidos de Rivotril e a quantia de R$ 22,00. A mesma foi conduzida ao 34.º Distrito Policial (DP), onde foi autuada em flagrante por tráfico.
Centro Seguro
Desde o dia 28 de novembro, as forças de segurança têm intensificado as ações no Centro da cidade, dentro das iniciativas previstas pela operação Centro Seguro.

A ofensiva, que conta com o efetivo diário de 336 agentes - divididos entre a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), Coordenadoria de Inteligência e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além de policiais civis, militares e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) – se estenderá até o dia dois de janeiro.
Todos eles atuarão de maneira integrada, de forma a coibir a criminalidade no Centro e imediações, já prevendo o aumento no fluxo de pessoas devido às vendas de fim de ano.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário