quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Adolescentes são apreendidos por assalto à loja na AIS 3

Dois adolescentes de 17 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (15), logo após assalto a uma loja de produtos hospitalares no bairro Aldeota, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante a ação, os garotos subtraíram os pertences de funcionários e o dinheiro do caixa da loja.

Os infratores teriam chegado ao comércio armados, em uma motocicleta. Logo após o delito, na saída da loja, eles se depararam com a Polícia. A dupla foi capturada por policiais que faziam o patrulhamento a pé na área, acionados para o local por populares que perceberam a ação criminosa.
Com os adolescentes, foram apreendidos R$ 4.739,75 reais e os pertences das vítimas - três relógios,
seis aparelhos celulares, cartões de crédito, folhas de cheques e carteiras. A arma utilizada no crime - um revólver de calibre 38 municiado - e a moto - uma Honda CG 150, roubada - também foram apreendidos.
Procedimentos
Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados em flagrante em um Ato Infracional (AI) por tentativa de roubo. Um deles já respondia a AISs por roubo, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. O outro possuía passagem na Polícia por roubo. Os dois deverão ser apresentados ao promotor e, em seguida, ao Juiz.
A motocicleta utilizada no crime e os produtos roubados na loja foram restituídos às vítimas.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário