quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bairros da Regional II recebem a operação tira-treco neste domingo

O objetivo é evitar o descarte incorreto desses materiais em vias públicas, a fim de evitar problemas à população

A Operação Tira Treco atua recolhendo o material que não cabe nos caminhões compactadores de lixo que fazem a coleta regular
Os bairros Papicu, Mucuripe e Varjora recebem neste domingo (07/12), a partir das 8h, a Operação Tira Treco. A ação é promovida pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Autarquia de Regulação Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (Acfor) e da  Secretaria Regional II em parceria com Ecofor Ambiental.

No domingo, dois caminhões passarão pelas ruas recolhendo resíduos sólidos de grande porte, como, móveis, sofás e colchões velhos. O objetivo é evitar o descarte incorreto desses materiais em vias públicas, a fim de evitar problemas à população.
No dia anterior ao evento, um carro de som passará pelas ruas dos bairros avisando a população sobre a ação para que a mesma já prepare o material de descarte.
A Operação Tira Treco começou em janeiro de 2011 e atua recolhendo o material que não cabe nos caminhões compactadores de lixo que fazem a coleta regular. Esse operação é aplicada em toda Fortaleza, para evitar que a população faça o descarte de forma irregular, acumulando esse material em canais ou formando pontos de lixo.
Serviço
Operação Tira Treco
Dia: 07 de Dezembro
Local: Nos bairros Papicu, Mucuripe e Varjora
Hora: 8h
Fonte: Site Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário