terça-feira, 2 de dezembro de 2014

[Coluna Economia e Mercado] Entrega do prêmio melhores empresas para se trabalhar no Ceará



Entrega do prêmio melhores empresas para se trabalhar no Ceará
(O povo) - Mais de mil funcionários das empresas ganhadoras do Great Place to Work Ceará 2014, lotaram e animaram um dos salões do Centro de Eventos do Ceará na tarde de ontem. O objetivo do projeto é difundir a importância do ambiente de trabalho como ferramenta indispensável à transparência, governança corporativa e a sustentabilidade das empresas.
SJ Administradora de Imóveis foi a vencedora
Entre as cinco primeiras empresas onde o ambiente de trabalho inspira o colaborador estão as por ordem de classificação as seguintes empresas: SJ Administração de Imóveis, Unicred Ceará Centro Norte, B&Q Energia, Dafonte Veículos e CENEGED. Entre as grandes empresas estão a Coelce, Farmácia Pague Menos, Mercadinhos São Luiz e Construtora Marquise.
Comportamentos para o sucesso
Em um artigo de Lucas Zini Pacheco publicado pelo site Administradores o autor ensina em oito passos como fazer para se alcançar sucesso nos negócios e em seus empreendimentos.
O autor elenca 8 características pessoais importantes para se alcançar o sucesso. Entre elas estão que que você deve ser uma pessoa confiável, ter um planejamento para tudo que se quer realizar, sendo capaz de celebrar pequenas vitórias e principalmente dar um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Segundo o autor você deve encarar a segunda feira como seu melhor dia, uma oportunidade de fazer tudo certo mais uma vez.
HAP Vida compra hospital infantil em Fortaleza
(Blog do Egídio Serpa) - O Grupo Hapvida, dono do maior plano de saúde do Nordeste e um dos maiores do Brasil, com mais de 3 milhões de usuários, comprou o Hospital Luís de França, em Fortaleza. (Blog do Egídio Serpa)
Natal a prazo
(Agência Brasil) -A pesquisa sobre o endividamento no Natal feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e do portal Meu Bolso Feliz mostra que 48% dos entrevistados vão abrir mão do débito e do pagamento em dinheiro para comprar os presentes de natal a prazo. Os destaques entre os consumidores nessa situação são os homens, chegando a 54% dos entrevistados, informou o SPC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário