quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Duas toneladas de maconha são incineradas nesta quinta-feira (04)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), incinerou na manhã desta quinta-feira (04), duas toneladas de maconha que foram apreendidas no último dia nove de novembro.

A queima da droga foi realizada em uma cerâmica localizada no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) do Estado. A operação para incineração da droga teve início às seis horas da manhã de hoje (04), quando os policiais carregaram o caminhão e escoltaram a droga até a cerâmica Pão de Açúcar, localizada na Rua Ângelo Rodrigues, bairro Telha, em Aquiraz. Participaram da queima, policiais civis da DCTD e da Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro (DAS), além de representantes do Ministério Público (MP) e Vigilância Sanitária.

De acordo com o Delegado Alexandre Ferraz, diretor da DCTD, a droga incinerada foi apreendida em novembro, durante uma operação ocorrida no bairro Dias Macedo, AIS 4 de Fortaleza. O entorpecente veio de Minas Gerais e foi apreendido no momento em que era descarregado na sede de uma transportadora, localizada na Rua José Messias Matos. Três homens, entre eles o dono da transportadora, foram presos na ocasião.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário