terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Operação de combate ao porte ilegal de Arma de Fogo resulta em flagrantes na AIS 11

Durante o final de semana, a Polícia Militar realizou quatro flagrantes por porte ilegal de arma de fogo na Área Integrada de Segurança 11. O principal objetivo de operações dessa natureza é coibir a prática de delitos contra a vida e contra o patrimônio. No período de 05 a 07 de dezembro, as saturações e abordagens foram intensificadas na Região do Cariri, resultando na prisão de quatro pessoas em Juazeiro do Norte. 
 
Na sexta-feira, dia 05, Marcos Willame Araújo da Silva, 18 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 20h40, após ser abordado na Rua Castelo Branco portando um Revólver Taurus, calibre 38, contendo seis cartuchos intactos. Por volta de 01h20 do sábado, dia 06, José Carlos de Morais Aguiar, 28 anos, trafegava pelo bairro Romeirão em uma moto Honda Pop 100, cor vermelha, placa NQQ4535.o, vindo a cair. Com o mesmo foi localizado um Revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

No sábado, dia 06, Policiais da Força Tática de Apoio realizaram a prisão de Jeferson Souza Silva, 18 anos, no bairro Franciscanos às 22h40, após a prática de diversos roubos. O acusado portava ilegalmente um Revólver Smith Welson, calibre 32, além de um cartucho calibre 7.62. e os aparelhos celulares das vítimas. No domingo, dia 07, por volta das 15h10, Militares do Ronda do Quarteirão abordaram Teogenes Vicente de Medeiros, 19 anos, no Bairro Pirajá, localizando com o mesmo um Revólver Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. O mesmo possui em seu desfavor procedimentos pelos crimes de homicídio e roubo. O veículo no qual trafegava também foi apreendido, tratava-se de uma moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa PMP 3599.
Fonte: Site PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário