quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PMCE desarticula quadrilha que comercializava drogas e armas na AIS 3

Na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens e apreendeu três menores, suspeitos de envolvimento na comercialização de drogas e armas no bairro Edson Queiroz, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Os suspeitos foram presos através de denúncias, feitas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), pelo número 190.

Os policiais haviam recebido um chamado de ocorrência com a queixa de que homens estariam comercializando drogas e armas, com escopetas em punho, na comunidade da Rua do Coqueiro, no bairro Edson Queiroz. Seguindo em diligências na comunidade, os PMs encontraram os indivíduos descritos pelos oficiais da Ciops.
No local, foram presos: Yuri Lopes Nascimento (18), que responde por roubo e já teria ficado quatro meses preso; e Jardel Oliveira dos Santos (22), que responde por roubo e porte ilegal de arma e também teria ficado mais de um ano e meio recluso.
Além deles, foram apreendidos F.A.P.C (13), que já foi autuado em quatro Atos Infracionais (AIs) por sequestro, cárcere privado e dois por receptações; I.A.F (15), quem tem dois AIs por tráfico de drogas; e O.N.S (17).
Com o bando, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 com oito munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma balança de precisão, R$ 263 em espécie, 390 gramas de maconha, além de uma pequena quantidade de crack e cocaína.
Fonte:Site PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário