quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Quarteto é preso por tráfico na AIS 15 do Estado

Uma operação realizada em cumprimento a nove mandados de busca e apreensão domiciliar foi desencadeada nesse domingo (21), pelas Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, na cidade de Banabuiú, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Comarca Vinculada de Banabuiú e cumpridos nas residências de Antônio Glaudemir Caetano de Oliveira, conhecido por “Pitotoco”, que responde por tráfico de drogas; de Antônio Evaristo Lopes, que não possuía antecedentes criminais; e na casa das irmãs Rosevania Nogueira Lopes e Glaudenia Lopes Barreto, ambas sem antecedentes criminais; além de outros seis locais.
Nos três endereços, os policiais apreenderam certa quantidade de drogas e de dinheiro.
Na casa de Glaudemir, foram encontrados maconha, crack e certa quantia em dinheiro; na residência das irmãs Glaudenia e Rosevania, a Polícia localizou maconha, crack e também certa quantia em dinheiro. Na casa de Antônio Evaristo, além dos entorpecentes, os agentes apreenderam a quantia de R$ 6.525.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário