terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Zagueiro Anderson Conceição comemora temporada com dois títulos marcantes

Inesquecível. Assim pode ser definida a temporada 2014 para o zagueiro Anderson Conceição. Com apenas 25 anos, o defensor adicionou dois títulos importantíssimos no currículo ao conquistar no primeiro semestre o campeonato estadual pelo Bahia, e o título brasileiro da Série B atuando pelo Joinville.

Depois de disputar a Liga Espanhola na temporada 2012/2013 atuando pelo Mallorca, da Espanha, Anderson Conceição retornou ao Brasil para viver a temporada mais vitoriosa da sua carreira. “Felizmente pude fazer parte de dois grupos vencedores. No primeiro semestre com o Bahia, onde conquistamos o título estadual sobre o nosso maior rival, e na sequência um título espetacular com o Joinville, onde fizemos uma campanha brilhante do início ao fim da competição”, destacou o zagueiro.

Peça importante no grupo de Hemerson Maria, Anderson Conceição contribuiu para que o JEC ficasse com a melhor defesa da competição, com apenas 33 gols sofridos em 38 jogos disputados. “O nosso elenco era muito equilibrado em todos os setores do campo. Quando alguém deixava a equipe por suspensão ou lesão, o jogador que entrava dava conta do recado e isso foi um fator fundamental para o sucesso do Joinville na Série B”.

Com o futuro indefinido, o zagueiro espera estar acertando sua situação nas próximas semanas. “Já surgiram algumas sondagens e meu empresário está tratando disso da melhor maneira possível. Espero que 2015 seja mais um ano especial na minha carreira como foi o que passou”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário