terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assaltante que baleou PM durante abordagem Joaquim Távora é capturado

Armas, Revólver, Dois, Arma, Pistolas 
Diligências realizadas por policiais militares culminaram na captura de Rafael Gomes da Silva, suspeito de envolvimento em um assalto a um veículo, que terminou com um policial ferido, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

O fato ocorreu neste domingo (25), quando Rafael e outro indivíduo teriam tomado de assalto um veículo Honda Civic LX, de cor cinza e placas HWS1508-CE; na rua Soriano Albuquerque, e, em seguida, fugiram. Durante a fuga, a dupla de assaltantes foi obrigada a parar o veículo para desligar o alarme do mesmo, na Rua Castro Alves, número 110, bairro Joaquim Távora. No endereço, estavam dois soldados da Polícia Militar do Estado (PMCE): soldado Jean Rodrigues Borges Ferreira e soldado Francisco Glayson de Sousa, que perceberam a estranha movimentação.

Ao iniciar a abordagem aos dois suspeitos, os PMs se depararam como a reação da dupla. Houve troca de tiros e, nela, Rafael e o SD Rodrigues saíram lesionados. O militar sofreu uma perfuração à bala no abdômen e foi socorrido a uma unidade hospitalar. Após o fato, a dupla de assaltantes fugiu.
Iniciadas as diligências no sentido de capturar os dois, a Polícia localizou Rafael, um dos envolvidos no assalto, após o mesmo ter dado entrada em um hospital público com um ferimento na perna, sofrido durante a troca de tiros com os PMs. O suspeito se encontra no hospital, sob escolta policial. Lá, ele foi reconhecido pela vítima do roubo ao veículo como sendo um dos autores do delito.
A Polícia agora continua com as diligências no sentido de capturar o segundo envolvido na ocorrência.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário