domingo, 4 de janeiro de 2015

Eusébio em guerra: gangues trazem medo a cidade


Briga entre gangues traz medo a cidade

(Eusébio) 04/01/2015 - Uma briga entre quadrilhas vem aterrorizado o municipio de Eusébio (RMF). Os elementos vem se matando entre si já há algum tempo na cidade.
Ezequias Gomes, o 'Kia', é apontado pela Polícia como o atual comandante da quadrilha, antes chefiada por 'Oiaõ'. William Oliveira, o 'Perna Fina', teria planejado a
morte de 'Oiaõ para assumir o seu lugar . A disputa toda é pelo controle do trafico na cidade. Jangledson Oliveira, o 'Nem', seria o chefe da organização que tenta tomar para si o controle do tráfico e  suspeito de ser um dos matadores de 'Oião' com a ajuda de Devyson Lima, o 'Deivim'.

A união de jovens criminosos, que começaram assaltando chácaras e sítios do Eusébio, no ano de 2009, se transformou na quadrilha que ainda é a maior responsável pelos crimes que acontecem na Cidade, de acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida. No entanto, segundo a comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 9, a gravidade dos delitos praticados por eles foi se agravando e os integrantes do bando migraram para modalidades de crimes mais violentos. 

Enquanto isso a população assiste tudo isso com medo de que aconteça algo com a sua família. Segundo um  morador disse a reportagem do Diário do Nordeste  "Quando escutamos as viaturas passando em disparada em direção ao matagal, já sabemos que tem alguém perigoso ali perto.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário