sábado, 31 de janeiro de 2015

Finalizações em foco no Pici


 

Leão encara o Azulão da Serra a partir das 16h desse domingo, no estádio Domingão, em Horizonte.

Com uma baixa média de gols no Estadual, quatro em cinco jogos, em que pese o razoável número de situações criadas, o técnico Nedo Xavier resolveu investir em trabalhos de finalizações no treinamento desta sexta feira (30), no Pici.

Antes do ensaio de finalizações o treinador leonino comandou um trabalho tático, com ênfase em saídas de bola para o ataque a partir do meio campo. Nessa parte da prática ele não utilizou zagueiros, trabalhando apenas os laterais, volantes, meias e atacantes.

Volante Dudu Cearense participou ativamente dos trabalhos, sendo esse um indicativo de que o mesmo possa fazer sua estreia com a camisa do Leão. Em determinado momento do treino, Nedo Xavier conversou em separado com Correa e Dudu.

Equipe ainda faz mais um trabalho na manhã desse sábado, no Pici, antes de concentrar para o jogo de domingo, contra o São Benedito, pela 6ª rodada do Grupo A1.

Leão encara o Azulão da Serra a partir das 16h desse domingo, no estádio Domingão, em Horizonte. Lembrando que o mando de campo é da equipe do interior, portanto o Sócio Torcedor leonino não terá acesso sem pagar ingresso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário