sábado, 17 de janeiro de 2015

Mais um banco foi para os ares


Explosão, Detonação, Fulmination 

Este é o segundo ataque a banco do ano. O primeiro aconteceu no dia 7 de janeiro, em Jardim


Um bando armado invadiu a Cidade de Iracema (285Km de Fortaleza), na madrugada de ontem, e explodiu a agência do Banco do Brasil, localizada no Centro. Cinco homens participaram diretamente da ação criminosa.


Segundo o Diário do Nordeste enquanto uma parte dos assaltantes instalava os explosivos, a outra seguiu para o destacamento da PM local. Houve vários disparos  contra a fachada do prédio, para evitar que os policiais saíssem e combatessem  a ação.  "Foram muitos tiros de pistola e de espingarda, calibre 12. Os policiais, infelizmente, não tinham mesmo o que fazer. Se saíssem do destacamento seriam mortos", disse o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho

Quase todos os caixas eletrônicos foram avariados, porém nenhum dos equipamentos foi aberto.Depois da explosão, os suspeitos teriam fugido em um Fiat de cor prata, em direção ao Município de Pau dos Ferros, no Estado do Rio Grande do Norte. A Policia investiga o crime.

Segundo o jornal este é o segundo ataque a banco do ano. O primeiro aconteceu no dia 7 de janeiro, em Jardim, na Região do Cariri. Em janeiro de 2014 foram registrados cinco crimes desta natureza; em 2013 foram nove. Em todo o ano de 2014 foram registrados 55 ataques no Estado, segundo a DRF.

Com informações do Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário