sábado, 7 de fevereiro de 2015

Adolescente é apreendido por morte de soldado da PM e tráfico de drogas


Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, realizada na manhã desta quinta-feira (05), resultou na apreensão de um adolescente envolvido na morte do soldado da Polícia Militar, Rodrigues.
  
O adolescente de 16 anos, que já possui passagem na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por roubo de veículo, foi localizado na Travessa Pimenta, no Jardim
União, bairro Parque Dois Irmãos, pertencente à Área Integrada de Segurança 05 (AIS 5).  Com ele, os policiais apreenderam cerca de 43 pedras de crack prontas para a comercialização.
   
A apreensão do infrator é resultado do trabalho integrado do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, com o 8º Distrito Policial (José Walter) e a Força Tática de Apoio (FTA). Ele foi conduzido a DCA onde foi autuado em um Ato Infracional por tráfico de drogas e pelo latrocínio do Sd. Rodrigues.
Latrocínio do soldado
   
O crime ocorreu no último dia 14 do mês passado. O soldado chegava em casa após trabalhar, quando foi surpreendido pelos criminosos que subtraíram sua pistola. De acordo com as investigações, o adolescente dirigia o carro que os criminosos utilizaram na ação que vitimou o soldado. A Polícia trabalha para capturar os outros envolvidos no crime. 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário