sábado, 7 de fevereiro de 2015

Assaltantes de residências são presos em Caucaia


Uma operação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (04), resultou na captura de quatro homens por assaltarem residências no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado.
Os infratores foram capturados em endereços situados na AIS 7. No bairro Bom Jardim,
na AIS 2 de Fortaleza, e em Caucaia os policiais apreenderam produtos roubados pelo grupo como um computador, celulares, eletrodomésticos como uma geladeira, um fogão e seis televisores, além de um revólver de calibre 38 municiado e quatro balas-clava. Os quatro presos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuados em flagrante por roubo, receptação e associação criminosa.
Os quatro foram reconhecidos por uma vítima como sendo os autores do assalto cometido em sua casa, localizada na Lagoa do Banana, ainda em Caucaia. Do local, os infratores subtraíram um carro, uma arma de calibre 12, três celulares, quatro televisores e o valor de R$ 3 mil e 500 em espécie. Eles confessaram a autoria do delito, que ocorreu no dia 17 de janeiro. Parte do material foi restituída ao proprietário.
 
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário