sábado, 28 de março de 2015

Avó e neta são autuadas por tráfico de drogas

 
Uma mulher foi presa em flagrante por traficar drogas e aliciar sua própria neta, menor de idade, a cometer o delito. O caso ocorreu, nessa quinta-feira (26), no bairro Granja Lisboa - Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A ação policial foi realizada por militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 17º Batalhão da Polícia Militar, pertencente a AIS 2.Maria de Fátima Gomes (59), que não possuía antecedentes criminais, e sua neta, uma adolescente de 17 anos de idade, foram capturadas em uma residência situada na Rua C, Granja Lisboa. Com a mulher, a Polícia apreendeu 114 papelotes de maconha, entre outros materiais, e no quarto da adolescente, os militares apreenderam duas barras de maconha.

A avó foi encaminhada ao 12º Distrito Policial (DP) e autuada em flagrante por corrupção de menores e tráfico de drogas. Já a menor, por sua vez, foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente e autuada em flagrante em um Ato Infracional (AI) por tráfico de entorpecentes.

A prisão de Maria de Fátima e a apreensão de sua neta na casa ocorreram após os policiais receberem denúncia anônima, durante rondas preventivas na área, sobre a ocorrência do tráfico de drogas na residência.
 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário