segunda-feira, 9 de março de 2015

[Coluna É isso ai!] As Chuvas atrapalham o transito na cidade



As Chuvas atrapalham o transito na cidade
Mais um vez Fortaleza sofre com as chuvas. Segundo o Diário do Nordeste no bairro Aracape, o túnel que interliga os bairros Santa Rosa e Conjunto Esperança, próximo a Estação de  VLT, ficou completamente inundando pela água. Em outro ponto da cidade, na Rua Brumado localizada no Siqueira, os moradores ficarem completamente ilhados sem poder sair de suas residências.


Os Semáforos atrapalham o trânsito
Outra preocupação foi o mal funcionamento de alguns semáforos pela Capital. No cruzamento entre a avenida Padre Antônio Tomás e a rua Coronel Jucá um dos sinais parou de funcionar, gerando transtornos aos cidadãos. Desde o carnaval continua um problema sem solução.Ontem a noite o sinal da Visconde do Rio Branco com a Antônio Sales permanecia com defeito.

Empregos no Presidente Kennedy
Em paralelo às obras de construção do Shopping RioMar Presidente Kennedy, previsto para inaugurar no próximo ano, o Instituto JCPM iniciou ontem (26) a primeira etapa do programa de qualificação que visa a capacitação profissional de moradores das comunidades no entorno do empreendimento. Localizado no próprio canteiro de obras, o projeto estima formar, até outubro deste ano, cerca de 500 pessoas para atuar na área de construção do shopping.

Apagão

Foram dois apagões  em Fortaleza um na sexta feira e outro no sábado que trouxeram prejuízo principalmente para o transito com semáforos apagados e muitos acidentes de transito. É preciso que se encontre a causa do apagão pois uma cidade como Fortaleza e outras cidades do estado não podem continuar assim, sem uma explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário