domingo, 29 de março de 2015

[Noticías Policiais ] Um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto


  1. Falta de Segurança: A Polícia de Juazeiro do Norte contratou segurança privada para vigiar depósito de apreensões.A vigilância feita por empresa terceirizada ocorre há 4 anos. No depósito, são guardados bens apreendidos, como carros, motocicletas e revólveres. Se até a policia contrata vigilância privada imagine o resto da população.(Tribuna do Ceará)
  2. Tentativa de Suicídio: O fato foi registrado na manhã deste domingo, 29, por volta das 10 horas, no bairro Padre Palhano, Sobral. O indivíduo de nome José Carlos subiu em um poste da rede elétrica e ameaçava pegar no fios da corrente elétrica. A polícia foi acionada e esteve no local para evitar que o indivíduo pulasse.(Sobral 24 Horas)
  3.  Encontrado morto:Um cabeleireiro foi encontrado morto no município de Assaré-CE , ele foi retirado de casa e levado para uma estrada carroçável. O Cabeleireiro levou um tiro no tórax, segundo o site Miséria Antônio de Souza Oliveira tinha algumas passagens no policia por brigas.(site Miséria)
  4. Um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com a polícia, por volta das 12h30 deste domingo (29), a mãe de Diego Tertuliano Lima saía com o carro da garagem de casa quando um homem armado abordou a mulher. O adolescente, que ia fechar o portão, viu a tentativa de assalto e reagiu para defender a mãe. O assaltante disparou contra o jovem e fugiu em seguida.(G1/CE)
  5. Um empresário foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na manhã deste sábado (28), no Bairro Vila União, em Fortaleza. Segundo informações da Divisão de Homicídios, que investiga o caso, o homem foi morto com diversas perfurações a faca. Os quatro filhos estavam dentro do apartamento no momento do crime, mas não viram nada. (G1/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário