terça-feira, 17 de março de 2015

Três jogos abrem 4ª rodada do Cearense Série B


 

O Campeonato Cearense Série B continua com suas emoções neste meio de semana com o início da 4ª rodada já nesta quarta-feira (18) com três jogos. A bola volta rolar na quinta-feira (19) com mais uma partida e no dia 25/03, a rodada será encerrada com o duelo entre Crato e Crateús.

Dois jogos abrem a rodada oficialmente. A partir das 15h30, a bola rola para Nova Russas x Itapajé, no Tarcisão e América x Tiradentes, no
Antônio Cruz. Os dois mandantes, que ocupam a lanterna e vice-lanterna do certame, respectivamente, tentarão aproveitar o fator "casa" para reagir na competição. A situação dos visitantes é bem melhor. As duas equipes estão empatadas com seis pontos e visam a liderança.

Nova Russas e América ainda não venceram. O Nova Russas somou apenas um ponto nas três partidas que disputou. Além de ter a pior defesa da competição, empatado com o Crato, e o pior ataque, junto com o Maracanã, sofreu nove gols e não marcou nenhum. A equipe está com o pior saldo de gols da competição. Já o América soma dois empates e uma derrota em três jogos, marcou dois gols e sofreu quatro.

Itapajé e Tiradentes têm uma situação melhor na tabela e ocupam a 3ª e 2ª posição, respectivamente. As duas equipes somam seis pontos em três jogos disputados. O Tigre da PM leva vantagem por ter maior saldo de gols. Como o líder Uniclinic só entra em campo na quinta-feira, as duas equipes têm chances de dormir na liderança do certame.

Fechando os jogos do dia, Barbalha e Maracanã se enfrentam às 20h15 no estádio Inaldão. O Barbalha é o 6º colocado e soma três pontos em dois jogos disputados, a Raposa do Cariri tem a 2ª melhor da defesa da competição, assim como a equipe do Maracanã. O Maracanã é o 8º colocado, com dois pontos conquistados em três jogos. Apesar da defesa ser forte e ter tomado apenas um gol, o ataque deixa a desejar e ainda não balançou a rede dos adversários.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário