segunda-feira, 6 de abril de 2015

[Coluna Falando S/A] Compra e venda de lixo industrial



 Nova Coluna Falando S.A.
Compra e venda de lixo industrial
A B2BLUE vem ganhando dinheiro com a venda de lixo industrial. São empresas que compram através de um site sobras de matérias primas de outras empresas para transformar em outros produtos. Site tem mais de 10 mil indústrias participantes e 2.700 produtos. O canal de vendas negocia cerca de mil toneladas de resíduos por mês.
O mercado da internet inova com endereços voltado ao mercado adulto
Empresas de tecnologia e até celebridades começaram a correr para registrar páginas na internet que possuem final “. porn” e ".adult" no lugar do “.com”. Por isso, a internet logo será capaz de exibir sites como “apple.porn” e “taylorswift.porn”. Páginas terminadas em “.sex” chegam até o fim de 2015. A corrida pelas novas aquisições já gerou mais de mil pedidos à empresa que distribui esses domínios.

Jovens listam as empresas mais admiradas
Um estudo feito pelo site de vagas 99jobs.com revelou as empresas mais admiradas pelos jovens os jovens veem a carreira como uma realização pessoal e buscam trabalhos que lhes deem satisfação. As empresas são o Google, Facebook, Natura, Apple, Microsoft, Unilever, Agências de Publicidade, Petrobrás, Itaú e Ambev.
Um novo escândalo no Brasil está começando a ganhar os noticiários, a Operação Zelotes
É o esquema de compra de decisões do CARF (Conselho Administrativos de Conselhos Fiscais) que manipulava o trâmite de processos e o resultado de julgamentos. O prejuízo estimado aos cofres da União pode chegar a R$ 19 bilhões, valor economizado pelas empresas envolvidas, segundo a PF. Participam também da operação o Ministério Público Federal, a Corregedoria do Ministério da Fazenda e a Receita Federal.
Empresas de energia podem ser privatizadas
A Eletrobras já cumpriu seu papel nas sete distribuidoras de energia federalizadas e quer que o governo federal apoie a venda de ao menos quatro delas que se tornaram superavitárias em 2014 Segundo a fonte, as distribuidoras Celg Distribuição (Goiás), Ceron (Rondônia), Cepisa(Piauí) e Eletroacre (Acre), que se tornaram superavitárias em 2014, são as mais aptas a serem vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário