quarta-feira, 1 de abril de 2015

[Noticías Policiais ] Uma jovem de apenas 20 anos morreu vítima de um terrível acidente em Sobral

  1. Uma jovem de apenas 20 anos morreu vítima de um terrível acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira, no bairro Vila Recanto, nas proximidades da empresa grendene VII/Sobral. Um motociclista perdeu o controle da moto ao passar sobre os trilhos do metrô (VLT), a jovem que estava na garupa, caiu e bateu com a cabeça no trilho, vindo a óbito no local do sinistro. O condutor da moto foi socorrido para o hospital Santa Casa.(Sobral 24 Horas).
  2. A policia procura os assassinos do radialista Patrício Oliveira, 42 anos assassinado em Brejo Santo/CE. Ele foi alvejado quando saia da rádio em que trabalhava.O crime aconteceu na Rua Coronel Ferraz. Patrício trabalhava há mais de 15 anos na Rádio Sul Cearense AM, que é de propriedade do deputado estadual Wellington Landim (Pros). A população do município ficou revoltada.(Blog do Wilson Gomes).
  3. A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, e o ministro do Trabalho, Manoel Dias, assinaram hoje (31) nova portaria interministerial aperfeiçoando a divulgação da lista de empregadores que tenham submetido trabalhadores a condições análogas à escravidão. Uma das mudanças é que a divulgação deixará de ser semestral. De acordo com o ministro Manoel Dias, a lista será atualizada constantemente e novos nomes incluídos à medida que os processos forem concluídos.(Agência Brasil).
  4. Essa não é policial mas é quase em mais uma jogada de marketing, a Igreja Universal do Reino de Deus anuncia que vai vender escrituras de terrenos no céu para fiéis. Para “autenticar” o contrato, 70 pastores da IURD estariam selando o documento com o sangue do cordeiro, e à partir de então o contrato passaria a ter valor legal ante Deus. (Sobral 24 Horas).
  5. O Estado do Ceará acena com a redução do número de mortes violentas pelo segundo mês consecutivo. Até o dia 29 deste mês, os óbitos diminuíram 31,4% em relação a março do ano passado. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana, que presidiu reunião de monitoramento do programa “Em Defesa da Vida”, nesta terça-feira (31/3), na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os dados serão consolidados na próxima semana. Mas a tendência clara é a da superação do bom desempenho registrado em fevereiro, quando a redução foi de 13,5% no Estado. A queda mais expressiva até o momento vem sendo na Região Metropolitana de Fortaleza, com 50,6%, neste mês; seguida pela Capital, com 36%; Interior Norte, com 15,3%; e Interior Sul, com 11,9%. (SSPDC)
  6. Três incêndios simultâneos mobilizaram o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda­ (30). O primeiro foi registrado às 8h08min, na rua Dom Sebastião Leme esquina com rua Dr. José Vítor, no bairro de Fátima. Tratava­-se de um incêndio intencional em uma manifestação em um canteiro de obras. Às 8h36min, deu entrada na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) uma nova ocorrência no bairro São João do Tauape, na rua Monsenhor Salazar, um tacho cheio de óleo teria caído por cima de dois funcionários do estabelecimento, provocando queimaduras de segundo grau nas vítimas que foram imediatamente socorridas pelo Samu.O Corpo de Bombeiros foi acionado também para atender a uma ocorrência de vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) com fogo, na rua Miguel Aragão, Mondubim.(SSPDC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário