domingo, 26 de abril de 2015

Os favores de um empreiteiro feito a Lula

Resultado de imagem para lula
Google Imagens

Veja desta semana traz reportagem sobre  os favores de um empreiteiro, segundo o jornal O Estado de São Paulo o ex-presidente da construtora OAS  Léo Pinheiro, amigo pessoal do ex-presidente Lula cogita entrar no programa de delação premiada. Léo Pinheiro teria prestado favores ao amigo durante
o tempo que Lula ficou no poder. Os favores foram a reforma de um sitio em Atibaia onde Lula recebe até hoje amigos, políticos e descansa de final de semana. O sitio foi reformado e equipado com lagos artificiais , piscina e churrasqueira.

Outro favor foi a conclusão de vários prédios inacabados da Cooperativa dos Bancários (Bamcoop) ligado ao PT, inclusive o empreiteiro terminou esse ano o edifício Solaris no Guarujá onde Lula e João Vacari Neto tem apartamentos.

O terceiro favor foi o pedido para que Léo Pinheiro lei. Para compartilhaconteúdo,empreiteiro-da-oas-fez-favores-a-lula-afirma-revista,16759 ajuda-se o marido de Rosemary Noronha ex-chefe do escritório da presidente da republica  e amiga pessoal de Lula.

Segundo o Estado de São Paulo  a revista não garante se Pinheiro vai fazer acordo de delação premiada , mas segundo a revista Veja ele passa os dias escrevendo relatos do que pode vir a ser uma delação premiada.

Com informações do O Estado de São Paulo e Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário