quarta-feira, 29 de abril de 2015

Polícia vai reforçar segurança para final da Copa do Nordeste no Castelão

Foto O POVO

A PM Informou que 600 homens farão também a segurança no domingo, dia de Clássico-Rei

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) vai disponibilizar 600 homens para atuarem na final da Copa do Nordeste que ocorre hoje (29), na Arena Castelão, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Além do efetivo de policiais militares, haverá 24 policiais civis e 40 homens do Corpo de Bombeiros atuando durante o jogo.
Os homens da PM vão ficar distribuídos nos principais terminais de ônibus da cidade e vias de acesso no entorno do estádio: avenidas Dedé Brasil, Alberto Craveiro, Paulino Rocha, Aeroporto, Perimental e BR-116 (a partir do Makro) .
Os policias farão a segurança a pé, de carro e de moto. Homens do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e Batalhão de Eventos da PMCE atuarão no estádio circulando pelas arquibancas, a fim de evitar possíveis confusões entre torcedores.

O 16º Distrito Policial, na Avenida Alberto Craveiro, estará de plantão com dois delegados, sete inspetores e três escrivães para atender as ocorrências do entorno da Arena. O posto avançado da Polícia Civil que fica dentro do estádio contará com o mesmo número de policias para atender os registros de ocorrências internas.

Jogo do próximo domingo entre Ceará e Fortaleza

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o mesmo efetivo e esquema de segurança será usando no Clássico-Rei no próximo domingo (3), entre Ceará e Fortaleza, também na Arena Castelão.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário