sábado, 18 de abril de 2015

Suspeito de participar de chacina em Sobral é preso

Resultado de imagem para Suspeito de participar de chacina em Sobral é preso
Google imagens

Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão, na madrugada desta sexta-feira (17), de um dos suspeitos de participar do assassinato de seis pessoas no distrito de Aprazível, município de Sobral, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).  José Cleiton Rodrigues Pereira (30), vulgo “Quequé”, foi preso na cidade de Jijoca de Jericoacoara (AIS 17).
O suspeito confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral. Cleiton já responde por roubo e homicídio e saiu há pouco tempo da cadeia.
Segundo ele, a motivação do crime foi vingança. Os policias já identificaram mais três envolvidos nos assassinatos e estão realizando buscas para prender os suspeitos.

Relembre o crime
Seis pessoas foram assassinadas na noite da última terça-feira (14), em Sobral (AIS 12). Quatro corpos foram encontrados em uma casa na localidade de Pau D´arco, no distrito de Aprazível, e outros dois, de duas mulheres, mãe e filha, estavam em uma matagal às margens de uma rodovia que liga a cidade de Coreaú a Alcântaras, a 374 km de Fortaleza.
Das seis pessoas assassinadas, cinco moravam na mesma casa. São eles: Patrícia Farias da Silva (30); sua filha Emily Farias (15); um sobrinho  que era o namorado de sua filha, Geovane Nascimento; sua mãe Maria de Jesus da Silva (53); e Aureliano da Silva Ribeiro (21). O único que não mora na casa era Benedito Gomes da Silva (39), que morava na casa ao lado e no momento dos assassinatos estava na casa dos vizinhos.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário