terça-feira, 12 de maio de 2015

Autores de incêndio de viatura são presos

Resultado de imagem para incendio em viatura
Foto Diário do Nordeste
 
Policiais civis da Delegacia Regional de Russas prenderam dois irmãos responsáveis pelo incêndio criminoso da viatura da Polícia Civil do município de São João do Jaguaribe, após um acidente envolvendo a viatura e uma motocicleta, resultando nas mortes dos dois ocupantes da moto.
Os irmãos Antônio Joeliton de Sousa Silva (22) e José Jaderson de Sousa Silva (18) foram capturados no município de Ibicuitinga, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), mesma região onde aconteceu o acidente. Os irmãos, que são sobrinhos de uma das vítimas do acidente, foram conduzidos à Delegacia de Russas e lá confessaram o crime. Eles foram autuados em flagrante por incêndio criminoso, artigo 250 do Código Penal Brasileiro.

O acidente

Policiais civis de São João do Jaguaribe retornavam de Quixeramobim para o município quando, na entrada de Ibicuitinga, colidiram com uma motocicleta que cruzou a estrada. Os dois ocupantes da moto, Marcos Antonio da Silva e João Pereira Peixoto, acabaram falecendo. O policial condutor da viatura teve ferimentos leves.
Logo após o acidente, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social determinou a instauração de um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente, que resultou nas mortes e na queima da viatura.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário