sábado, 9 de maio de 2015

“Boca de Fumo” é desativada em prisão domiciliar

Resultado de imagem para boca de fumo
Google Imagens/reprodução


O preso estava em prisão domiciliar e, no momento da captura, utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 12º Distrito Policial, resultaram na prisão de um homem por tráfico de drogas. O acusado foi capturado, nesta terça-feira (5), no bairro Dias Macedo, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. O preso
estava em prisão domiciliar e em sua residência os policiais desativaram uma “boca de fumo”. As investigações são referentes a homicídios e tráfico de entorpecentes ocorridos no bairro Genibaú, AIS 2.

O preso se trata de Adriano Almeida Lima (23), conhecido como “Adriano Babilônia”, que responde por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Além disso, ele estava encarcerado e cumpria pena em prisão domiciliar. O acusado, no momento da prisão, utilizava uma tornozeleira eletrônica. Adriano está condenado a cumprir pena de seis anos, quatro meses e 24 dias por roubo, porém, em novembro de 2014, foi concedido a ele o proveito da prisão domiciliar.

O infrator foi flagrado em sua casa com entorpecentes e objetos destinados ao tráfico. No imóvel, situado na Rua 4 de Maio, no bairro Dias Macedo, os policiais apreenderam 120g de crack, um pote contendo bicarbonato de sódio, um carregador de pistola calibre 380 sem munição e dois cadernos com anotações do negócio ilícito, além da quantia de R$ 118.
O acusado foi conduzido ao 12º Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte:
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário