sábado, 9 de maio de 2015

Cearense Sub-15 tem rodada cheia neste sábado (09)


Futebol, Chuteira, Bola, Esportes, Couro

A 3ª rodada do Campeonato Cearense Sub-15 acontece neste sábado (09) com todos os times em campo.

Grupo A1

Pelo grupo A1, Fortaleza e Juazeiro se enfrentam no CT Ribamar Bezerra, as 13h40. O Juazeiro é o líder da competição, com nove pontos. O Leão está na vice-liderança, com seis. Porém, o Fortaleza tem um jogo a menos que o Juazeiro.
Já o Santa Cruz recebe o Calouros do Ar no estádio Elzir Cabral, as 15h40. Os dois clubes estão colados na tabela: o Santa está em quarto lugar, com quatro pontos, e o Calouros é o quinto, com três. Um vitória é importantíssima para as equipes se distanciarem da zona inferior da tabela.

O Maranguape ganha um descanso nesta rodada, pois a equipe enfrentaria o Uniclinic neste sábado (09) que desistiu do campeonato pouco antes do seu início.

Grupo A2

O Ceará recebe o Crateús no Franzé Morais, pelo grupo A2. O Alvinegro estreou com vitória e ocupa a terceira posição na tabela. O Crateús é o quinto, com apenas um ponto. A equipe vem de um empate e uma derrota.

No Felipe Santiago, Atlético, lanterna do grupo A2, e Juventus, vice-lanterna, duelam pelos três pontos. As duas equipes ainda não sabem o que é vencer na competição.

Para fechar a rodada, Tiradentes e Verdes Mares jogam na Toca do Tigre. O Tiradentes ocupa a quarta colocação, com três pontos, e o Verdes Mares é o vice-lider do grupo, com quatro.

Todas as partidas deste grupo iniciarão as 13h40.

Fonte:
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário