sábado, 9 de maio de 2015

Chamusca comanda tático no Pici


(Fotos: Nodge Nogueira)
Dando sequencia a preparação para o jogo de volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, o elenco do Fortaleza participou de um treinamento tático na tarde desta sexta feira (08), no Parque dos Campeonatos.

Da atividade não participaram alguns jogadores que se apresentam com problemas clínicos, como Vinícius Hess e Correa, com fadiga muscular, Dudu Cearense tratando de um edema na coxa e Éverton que se prepara para uma cirurgia no ombro e só volta aos treinos no segundo semestre. Genilson, com problemas gástricos também não treinou hoje à tarde.

Dos que não treinaram nesta sexta feira apenas o meia Éverton está descartado, tendo em vista o longo período de recuperação. Chamusca estuda opções, como o recém contratado meia Elias, que entrou na reta final do jogo do meio de semana. Naquela ocasião o lateral esquerdo Wanderson começou jogando improvisado na posição de Éverton.

Nesse sábado acontece mais um treinamento na parte da manhã. Em seguida os atletas participam da carreata oficial do Leão, em comemoração ao título de 2015, conquistado no último domingo.

Conforme a programação elaborada pelo Departamento de Futebol, o domingo será de folga para todo o elenco. Na segunda feira acontece um treino pela manhã e depois seguem viagem à Curitiba.


Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário