domingo, 3 de maio de 2015

Como passar pela crise

 
Pedro Paulo Morales

A crise esta ai e com ela chega a incerteza, todos estamos assustados. Acostumamos nestes vinte anos a ter sucesso , a conquistar coisas materiais e a melhorar ano após ano. Em 2015 estamos as portas de um ajuste fiscal que tornará nossa vida um pouco mais "pesada" do ponto de vista financeiro.
Daqui para frente é hora de apertar os cintos, comprar o necessário e tentar poupar um pouco.sei que muitos vão dizer que estou exagerando mas temos que ter cautela, gastar conscientemente e saber adiar compras.

O Brasil já passou por isso e saímos dessa situação. O que não podemos é continuar a viver como se nada estivesse acontecendo , temos que tentar ajudar o Brasil a sair da crise e contribuir com a nossa parte. Portanto gaste menos , compare os preços , adie consumo e poupe mais porque assim quando o Brasil voltar a crescer você vai estar preparado para voltar ao seu padrão de consumo atual.

Vamos refletir sobre isso!



Pedro Paulo Galindo Morales é Graduado em Gestão, Pós-Graduado em Controladoria e Técnico em Contabilidade. www.pedropaulomorales.com, pedropaulomorales@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário