domingo, 3 de maio de 2015

Confusão no Castelão depois do jogo

Torcida organizada aproveita falta de policiamento, provoca destruição e pancadaria ao vivo.

Cenas lamentáveis no Castelão depois do jogo onde o Fortaleza empatou com o Ceará em 2x2, torcedores invadem o campo e fazem uma confusão, atiram cadeiras, um verdadeiro cenário de guerra.

Micro câmeras são de emissoras de TV são roubadas.Os jogadores correram par o vestuário. O futebol cearense não precisa disso. A confusão continua . Os jogadores do Ceará não vão voltar para a premiação.

Depois do Ceará campeão do Nordeste o Ceará ganhou o destaque e agora tudo se apaga com a indisciplina de torcidas que não merecem o time que tem. Muita fumaça e pessoas no campo. Agora a preocupação é a saída do estádio.

Chega a informação que cinegrafistas são  roubados e torcedores são assaltados. O jogo foi  muito disputado e ambos os times tiveram chance de ganhar. A TV Verdes Mares transmite direto do estádio. Haverá premiação mas a TV não irá mostrar devido alguns baderneiros que não podem se chamados de torcedores. Os gols do clássico foram marcados por Daniel Sobralense e Cassiano para o Leão, enquanto Ricardinho e Assisinho para o Vovô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário