segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dilma deseja feliz Dia das Mães em redes sociais


 Resultado de imagem para dilma rousseff

Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff usou ontem (10) as redes sociais para homenagear o Dia das Mães. Em postagens no Facebook, no Twitter e no Instagram, ela agradeceu à mãe, Dilma Jane Coimbra, de 91 anos, que mora com a filha no Palácio da Alvorada desde 2011. A presidenta citou a filha, Paula, e o neto, Gabriel, antes de saudar as mães de todo o país.


“Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, homenageio minha mãe, Dilma Jane. Obrigada por tudo”, escreveu a presidenta. “Também quero abrir meu coração de mãe [de Paula] e avó [de Gabriel] para desejar um #FelizDiaDasMães a todas as mulheres do país”, postou em seguida.

A presidenta citou versos do poeta Mário Quintana para homenagear as mães. “Mãe é quem cuida, quem acolhe e quem protege os seus pequeninos, mesmo quando crescem, diante da roda da vida. Esse amor permanece para sempre. E lembrou os versos de Quintana: 'São três letras apenas/ As desse nome bendito/ Três letrinhas, nada mais…/ E nelas cabe o infinito...'”, concluiu Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário