terça-feira, 12 de maio de 2015

Fortaleza visita Coritiba em busca da classificação na Copa do Brasil


Resultado de imagem para fortaleza time


O Fortaleza volta a enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira (13), às 22h. Dessa vez o encontro será no Couto Pereira, casa do Coxa. No jogo de ida, o Leão venceu por 2 a 1 e precisa apenas do empate para confirmar vaga na 3ª fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida, o Fortaleza venceu o Coritiba na Arena Castelão por 2 a 1, e por isso, joga pelo empate no jogo de volta. O resultado não foi tão ruim para os paranaenses, que precisam
apenas de uma vitória simples para se classificar, já que marcaram um gol fora de casa. Vitória por 2 a 1 do Coxa, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença classifica o Fortaleza.

Mas vencer o Tricolor de Aço não será tarefa fácil, a equipe está com 100% de aproveitamento na Copa do Brasil, com três vitórias em três jogos, cinco gols marcados e apenas dois sofridos. O Coritiba, por sua vez, jogou apenas duas partidas na competição e campanha de uma vitória e uma derrota, com quatro gols marcados e dois sofridos.

Quem garantir a classificação após esse confronto enfrentará o vencedor de Moto Club/MA e Ponte Preta/SP, que jogarão o jogo da volta também nesta quarta-feira (13), mas no horário de 19h30. O jogo de ida foi vencido pela Ponte Preta por 2 a 1, fora de casa.

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário