sábado, 9 de maio de 2015

Polícia prende “Cara de macaco” no Iguatu

Preso suspeito de praticar assassinatos e roubos em municípios cearenses
Foto O Povo

Um dos crimes no qual “Cara de Macaco” é investigado trata-se das mortes de três homens após a invasão da cadeia pública de Mulungu

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada na manhã de hoje (7) resultou na prisão de um perigoso foragido da Justiça, no Terminal Rodoviário de município de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Carlos Alberto Cassiano de Freitas (30), o “Cara de Macaco” foi capturado no momento em que se encontrava com sua companheira em Iguatu. Envolvido em crimes de pistolagem, sequestros, assaltos a bancos e homicídios, o foragido é bastante temido pelos crimes cometidos, principalmente, na região do maciço do Baturité, na AIS 13.

O homem, que estava com mandado de prisão em aberto desde março deste ano, foi capturado pelos policiais no momento em que chegava a Iguatu para encontrar com a companheira. Apesar de saber que era procurado pela Polícia, ele continuava morando em Canindé, nas proximidades da região onde costumava agir.

Com o “Cara de macaco”, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas balaclavas, uma faca, além de dois casacos e uma calça camuflada. No momento da prisão, Carlos Alberto não esboçou reação. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos em Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Crimes

Um dos crimes no qual “Cara de Macaco” é investigado trata-se das mortes de três homens após a invasão da cadeia pública de Mulungu, no Maciço de Baturité. O fato ocorreu em novembro do ano passado. Na ocasião, foram assassinados Francisco Wagner Bezerra da Silva; Adriano Braz Ferreira, o "Jacó"; e Antônio Aldean Sousa Moreira, o "Dan". 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário