sexta-feira, 29 de maio de 2015

Preso acusado de roubos a comércios em Limoeiro do Norte


Assaltante, Ladrão, Penal, Crime, Homem
Limoeiro do Norte

“Tezinho” foi identificado como sendo o possível autor dos delitos através de imagens de câmeras de segurança instaladas nas lojas

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, uma arma foi apreendida e um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (28), em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado. A ação foi efetuada por policiais da Delegacia Municipal da cidade.

O preso é José Nilson Reges da Costa (25), mais conhecido como “Tezinho”, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi capturado em sua residência, localizada no bairro Ilha. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado com a numeração raspada e R$ 170,00.
O acusado é investigado por policiais da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais no Centro da cidade. Durante as apurações, “Tezinho” foi identificado como sendo o possível autor dos delitos através de imagens de câmeras de segurança instaladas nas lojas. Então, o delegado Bruno Sousa, titular da delegacia de Limoeiro do Norte, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar.
O criminoso foi conduzido à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foi reconhecido por uma das vítimas dos roubos. “Tezinho” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário