sábado, 2 de maio de 2015

Suspeita de fraude é presa em Fortaleza




Golpe em Fortaleza
Foi presa ontem à tarde em Fortaleza no Bairro do Meireles uma mulher suspeita de uma fraude milionária. A suspeita do golpe é Antônia Lourenço Sá, 31esposa de homem conhecido por Louro Chefe', foi detido por uma equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).


Em um apartamento de luxo localizado na Rua Desembargador Leite Albuquerque foram encontrados cédulas de RG em branco para serem preenchidas com os nomes das vítimas; rolos de comprovantes de residência, incluindo contas da Companhia Energética do Ceará (Coelce), Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e Companhia Energética de Pernambuco (Celpe); contracheques de servidores públicos; talonário de cheques; contratos de empréstimos realizados no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); carimbos de várias repartições públicas do Ceará; cartões magnéticos; máquinas para falsificação de documentos; fotografias 3x4; e carteiras de identidade e CNHs falsas.

Segundo a polícia a quadrilha dava 30% do arrecadado com os empréstimos falsos a pessoas idosas que se passavam pelos que aceitassem se passar por outros, a policia vai aprofundar as investigações para descobrir o valor real do golpe. Segundo os policiais o casal investiu muito nos equipamentos pois é tudo muito moderno.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário