terça-feira, 12 de maio de 2015

Trio é capturado após roubo a motel em Caucaia

 
Uma ação ostensiva de policiais militares de Caucaia, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), resultou na captura de dois adultos e um adolescente de 17 anos, logo após um assalto ocorrido na madrugada de hoje (12).

O trio foi capturado após roubar um motel localizado na Rua Catumbi, no bairro Parque Potira, em Caucaia. Com eles, os policiais recuperaram quatro TVs e pertences dos funcionários. Os objetos
foram encontrados em um veículo usado na ação, uma Pajero TR4 preta de placas MUQ 9344, que foi apreendido. Foram presos, além do adolescente, José Osmanir Guerreiro Filho (22), que já responde por tentativa de furto e receptação, e Francisco Cherlon Gomes de Sousa (30), sem antecedentes criminais. Outros três envolvidos no roubo conseguiram empreender fuga pulando o muro do estabelecimento, após atirarem contra os policiais.

O assalto

Seis homens armados com uma espingarda e um revólver renderam o proprietário do motel e uma funcionária, prendendo-os em um dos quartos do estabelecimento. Em seguida, cometeram o assalto.
Em paralelo, a Polícia, que foi acionada para as proximidades do motel via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, chegou ao endereço e deparou-se com o assalto ainda em andamento. Dois criminosos se fizeram passar por funcionários e receberam os policiais, mas logo foram detidos.
O trio foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os adultos foram autuados em flagrante por roubo. O adolescente foi autuado em um Ato Infracional (AI) pela mesma infração e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para acolhimento.
A Polícia trabalha agora no sentido de identificar e prender os outros três envolvidos na ação, além de apreender as armas utilizadas no assalto.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário