sábado, 27 de junho de 2015

Arma apreendida e motos recuperadas após assalto


 Resultado de imagem para ronda do quarteirão

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de roubo na Av. Dr. Theberge, bairro Álvaro Weyne, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), ontem (24). A vítima informou a composição que dois homens armados haviam roubado sua moto naquele endereço.

Os policias saíram em busca dos suspeitos - José Matheus Martins Rufino de Lima (18) e um adolescente de 14 anos -, que, mais a frente, na Av. Olavo Bilac, foram avistados e reconhecidos pelas características repassadas pela vítima. Um deles se entregou à Polícia e o outro empreendeu fuga, mas foi capturado depois de colidir a moto com a viatura.

Com a dupla, foram encontrados um revólver calibre 38 Rossi com cinco munições, dois aparelhos celulares, alianças, um cordão, uma carteira e a quantia de R$ 115,00, além das duas motos, com queixa de roubo.

O adolescente foi conduzido a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado Ato Infracional, e José Matheus foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde foi autuado com base no Art. 157 e 163 do Código Penal e Art. 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário