quinta-feira, 11 de junho de 2015

Armas de uso restrito são apreendidas em rodoviária no interior do Estado

                    O flagrante veio após um mês de investigações.

Duas armas de fogo de uso restrito foram encontradas em um ônibus no terminal rodoviário da cidade do Crato, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O armamento seria transportado por duas mulheres para Fortaleza. Três pessoas foram presas em flagrante. A ação policial é o resultado de investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de policiais da Delegacia Regional do Crato.
O armamento, que se tratava de um revólver de calibre 357, de uso restrito, e uma espingarda de calibre 12 de repetição, além de algumas munições, estavam dentro de uma mala. Os objetos seriam levados por Natália Freitas da Silva (22) e Janaína Silva de Sousa (23) – ambas sem antecedentes criminais –, para Fortaleza.
As duas mulheres receberam os objetos das mãos do terceiro preso, Paulo Soares (22), que também não possuía antecedentes criminais. O trio foi conduzido à Delegacia Regional local e todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa com concurso de pessoas.

Investigações

As ações ilícitas de Paulo estavam sendo monitoradas pela Polícia. Residente do bairro Seminário, no Crato, as apurações indicavam que ele entregaria as armas às mulheres, que são de Fortaleza e levariam o material à Capital. O flagrante veio após um mês de investigações. Eles foram abordados no instante do repasse do armamento, durante campanas dos policiais. As mulheres foram presas na entrada do ônibus. As investigações devem continuar a fim de descobrir o destinatário do material ilícito.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário