terça-feira, 2 de junho de 2015

[Coluna É Isso Ai...] O show de Gastos

Resultado de imagem para ferias no ceara 2011
O show de Gastos
Secretário é suspeito de superfaturamento na contratação de shows, diz MP.Total de recursos gastos em dois meses foi de R$ 10,6 milhões em 2011.Para entender o que aconteceu basta dizer que 91,41% dos valores foram pagos a apenas três empresas e os cachês pagos a alguns artistas e bandas, estão acima dos
valores pagos a esses mesmos músicos em shows semelhantes realizados em outros estados brasileiros.estado rico é outra coisa!
Cabos ao solo
Cada vez mais é possivel ver os cabos de companhias telefônicas e de provedores de internet ao solo. No Bairro de Fátima isso é constante, o problema é que os clientes ficam sem serviços há risco de acidente com pedestres ou até mesmo veículos.

Obras inacabadas
A cidade esta repleta de obras inacabadas. O Acquário de Fortaleza é um exemplo de mau uso do dinheiro publico, não há aprovação de empréstimos, empresas sem licitação e abandono do cateiro de obras. É o descaso generalizado.

Reforma no IJF
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o governador do Ceará, Camilo Santana, assinaram hoje (1º), em Fortaleza, um protocolo de intenções para a obra de expansão do Instituto Dr. José Frota (IJF), considerado a maior unidade hospitalar de urgência e emergência do estado.

IJF 2
O projeto, chamado de IJF 2, prevê a construção de um novo edifício, com 5 andares, ao lado do edifício atual,Haverá ainda um novo centro cirúrgico com 9 salas e 20 leitos de recuperação. A obra deve ficar pronta no fim de 2017 e terá um custo de R$ 74,6 milhões.

O lixo nosso de cada dia
O problema do lixo é um problema em Fortaleza. A cidade esta com o acumulo de lixo.Esse lixo atrapalha o transito, causa mau cheiro e é uma risco a saúde. A população não ajuda pois descarta o lixo em qualquer lugar. Se a coleta de  lixo é deficiente a prefeitura tem que dar um jeito nisso mas a população tem que ajudar.

É Isso ai por hoje ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário