segunda-feira, 8 de junho de 2015

Confusão em Baile Funk termina em quebra- quebra


 

 "Em respeito e resposta aos nossos clientes não trabalharemos mais eventos de Funk" afirmou o clube em nota

Um evento divulgado como "Roda de Funk" acabou em quebra-quebra, na madrugada deste domingo (7), na casa de show "Clube 360 - Music e Bar", em Fortaleza.
Segundo o diretor da Clube 360, Vantuil Guedes, o tumulto começou quando pessoas começaram a jogar gelo, em meio à festa. Em seguida, mais pessoas passaram a jogar cadeiras e mesas dentro do
estabelecimento, mas ninguém foi ferido. "Todas as medidas de segurança foram tomadas, infelizmente, alguns não evoluíram e não sabem se comportar. Começaram a jogar gelo, se empolgaram, passando do limite'', afirmou o diretor.

Uma testemunha afirma que havia um homem armado e chegou a atirar dentro do local. Uma pessoa foi baleada dentro do Clube e em seguida foi encaminhada para o hospital Instituto José Frota (IJF) em estado grave, segundo testemunha.

Um vídeo que circula em redes sociais mostra mesas e cadeiras sendo arremessadas dentro do estabelecimento, em meio a gritaria dos presentes. Segundo Guedes, o prejuízo não foi alto. "Deve dar em torno de uns R$ 1.000,00, só tinha cadeira e mesa de plástico", disse. A polícia foi acionada dar reforço na retirada dos responsáveis pelo tumulto.

Fonte G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário