segunda-feira, 15 de junho de 2015

PF prende homem que transportava quase 300 kg de drogas em Natal


 PF prende homem que transportava quase 300 kg de drogas em Natal

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu na última sexta-feira (12/6) um eletricista, de 31 anos de idade, acusado de tráfico de drogas, em Extremoz, Região Metropolitana de Natal. Com ele, foram encontrados 277 quilos de maconha e 17 quilos de crack.
Os policiais há meses procuravam um homem tido como de alta periculosidade, condenado por roubo e tráfico de drogas e que estava com três mandados de prisão em aberto, expedidos pelas
comarcas de São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Parnamirim/RN.
Após algumas diligências, o procurado foi visto no exato instante  em que transportava bolsas para um carro estacionado em um condomínio residencial. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele nove fardos envoltos em fita adesiva e mais uma caixa de papelão, as quais foram abertas e nela encontrados maconha e crack.
O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da Polícia Federal. Durante o seu interrogatório, ele se recusou a fornecer informações sobre onde adquiriu e para quem repassaria a droga.
O preso, que já havia sido flagrado pela própria PF com 30 quilos de crack, no ano de 2010, agora foi novamente indiciado na Lei de Entorpecentes e ficará sob custódia, aguardando o pronunciamento da Justiça.
Somente em 2015, um total de 2.527 quilos de drogas foi apreendido pela PF no RN. A maior quantidade é de maconha.

Fonte: DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário