quinta-feira, 4 de junho de 2015

PRF prende passageira de ônibus com quase 30 quilos de maconha


PRF prende  passageira de ônibus com quase  30 quilos de maconha, em São Caitano

Através do número de identificação da mala chegou-se à proprietária, uma mulher de 31 anos.

(Pernambuco) A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de ontem (03), cerca de 30 quilos de maconha, no quilômetro 145 da BR 232, Unidade Operacional da PRF do município de São Caitano. Uma suspeita foi presa.

Por volta de três horas da madrugada, a Central de informações Operacionais (CIOP/PRF) recebeu uma ligação de um supervisor de uma empresa de ônibus informando que no coletivo que ia de
Juazeiro/BA a Recife existia a suspeita de um dos passageiros estar transportando drogas. A equipe da CIOP informou imediatamente a unidade da PRF de São Caitano, onde o ônibus estaria prestes a passar.

Os policiais daquela unidade abordaram o coletivo, e encontraram entre as bagagens uma mala com cerca de 30 quilos de maconha. Através do número de identificação da mala chegou-se à proprietária, uma mulher de 31 anos.
Segunda a suspeita, ela havia recebido esta mala de um rapaz na cidade de Orocó, o qual lhe disse para entregar a bagagem em Recife. A passageira informou ainda que já havia cumprido pena de sete meses por tráfico de drogas.

PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário