segunda-feira, 22 de junho de 2015

Três traficantes são presos na Praia do Futuro


Três homens foram presos por tráfico de drogas durante a “Operação Vamos incomodar”, que foi realizada por mais de 80 policiais civis e militares na comunidade Luxou, Praia do Futuro, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

A “Operação Vamos incomodar” foi deflagrada após ser feito um levantamento dos pontos considerados mais críticos da AIS 6. Autores de roubos na Beira Mar e na Praia do Futuro cometiam os delitos e fugiam em direção à comunidade Luxou. Informações também indicavam a ocorrência do tráfico de drogas na região.

Após os levantamentos, 75 policiais civis de várias delegacias, inclusive do interior, com o apoio de policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), adentraram à comunidade Luxou para inibir a ocorrência de ações criminosas.

A ação policial resultou nas prisões em flagrante de Lucas Silva Sousa (21), que responde por roubo e corrupção de menores; Wilton Cezar Florentino Reis (25), que responde por roubo e furto; e Carlos Alves da Silva (24), que não possuía antecedentes criminais. Eles foram capturados em locais diferentes na Travessa Oliveira Filho. Há alguns dias, Lucas e Carlos receberam policiais militares a tiros no bairro.
Com Lucas, a Polícia apreendeu 46 papelotes de cocaína; com Wilton foram 40 papelotes de maconha; e com Carlos os policiais encontraram 20 papelotes de maconha. Todos foram autuados por tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Adriana Arruda, titular da Deprotur, a operação “Vamos incomodar” deverá ocorrer em outras comunidades. “Identificando os pontos de risco, a operação também deverá ser executada em outros bairros”, afirmou.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário